Yadea

Grupo Printer Comunicação assume o relacionamento com a imprensa da chinesa Yadea no Brasil

Informamos que, a partir deste mês, o Grupo Printer Comunicação passa a responder pelo relacionamento com a imprensa da Yadea no Brasil, líder global no desenvolvimento e na fabricação de motocicletas, scooters, bicicletas, patinetes e autopropelidos elétricos, segmento que vem registrando forte expansão no Brasil.


Fundada na China em 2001, a Yadea está presente em mais de 100 países e atende uma base superior a 100 milhões de usuários por meio de uma rede global com mais de 40 mil varejistas. Tendo iniciado suas operações no mercado brasileiro em 2025, a marca se notabiliza pelos investimentos contínuos em tecnologia e inovações para a promoção da mobilidade sustentável. Sua presença no país conta com produção local em Manaus e expansão contínua da rede de concessionárias e de atendimento.


Como responsável pela comunicação da marca, o Grupo Printer será o ponto de contato para o atendimento às demandas da imprensa, agendamento de entrevistas, divulgação de informações institucionais e de produtos, além do apoio às iniciativas de relacionamento com a mídia desenvolvidas pela Yadea.


O atendimento à imprensa será conduzido pelo executivo de atendimento, Marcel Salgueiro, e pela gerente de atendimento, Amanda Themístocles. A direção da conta fica a cargo de Rosangela Ribeiro.


Os porta-vozes da Yadea e a equipe do Grupo Printer Comunicação permanecem à disposição para colaborar com pautas e entrevistas sobre mobilidade elétrica, inovação, tecnologia, sustentabilidade e o desenvolvimento do mercado brasileiro de veículos elétricos de duas rodas.

Fotos

Mais recentes