GWM

GWM Brasil denuncia site falso e fraude

20 de março de 2024 – A GWM Brasil acaba de ter conhecimento de uma página na internet que se passa como site oficial da marca, usando um domínio parecido com o original, mas com diferença sutil de um caractere a mais, com o objetivo de enganar os usuários e obter informações pessoais, financeiras ou senhas.


Reforçamos que o site oficial da GWM Brasil é o www.gwmmotors.com.br , no qual os clientes podem ter acesso às informações corretas e ao sistema de vendas, exclusivamente pelo Mercado Livre no link gwmmotors.mercadolivre.com.br, com o apoio de sua rede de concessionárias oficiais, propiciando uma experiência diferenciada ao cliente. No link, é possível efetuar a compra do veículo, sem sair de casa, realizando o pagamento da pré-reserva de R$ 9 mil via Mercado Pago e, caso o cliente desista da compra, o valor pago é integralmente devolvido.


Não efetivamos vendas pelas redes sociais, WhatsApp, Telegram ou outro canal que não seja o Mercado Livre, na página oficial indicada acima ou na rede de concessionárias.


Se você sofreu alguma fraude, sugerimos consultar o PROCON (Programa de Proteção e Defesa do Consumidor). Junte todos os documentos referentes à compra e ligue para o número 151 para solicitar orientações específicas.


SOBRE A GWM


Maior empresa automotiva chinesa de capital 100% privado, a GWM é a quarta maior fabricante mundial de picapes médias, segmento que ela lidera na China há 24 anos, onde tem uma participação acima de 50%. A empresa tem uma atuação global que envolve mais de 60 países, 70 mil funcionários e oito centros de P&D (Pesquisa e Desenvolvimento) ao redor do mundo. 

Mais recentes