Imprensa Saúde mental: ABRH Brasil debate um dos temas mais impactantes para a gestão de pessoas em 2021

Saúde mental: ABRH Brasil debate um dos temas mais impactantes para a gestão de pessoas em 2021


A ABRH Brasil realizará em 30 de junho, quarta-feira, a primeira edição do Fórum de Saúde Mental. O evento virtual visa discutir um dos principais desafios que o momento atual traz - a saúde mental das equipes. Com aproximadamente 9 horas de conteúdo e mais de 10 palestrantes, a iniciativa foi pensada para abordar o tema de forma leve, porém profunda e de muita reflexão e aprendizado.

Entre os palestrantes confirmados, os psiquiatras Dr. Frederico Porto e Dr. Pedro Shiozawa; Ruy Shiozawa, CEO do GPTW; Sonia Beira Antonio, especialista em Mindfulness; Carlos Aldan, CEO do Grupo Kronberg; Dr. Bruno Shiozawa, médico e coordenador da equipe de urgência e emergência em São Paulo; Dr. Ricardo Ramos, presidente da ASAP e vice-presidente da Funcional Health Tech; Andrea Guasti, sócio da Cisa Trading; Ricardo De Marchi, proprietário do CPH (Centro de Performance Humana); Cristina Nader, gerente corporativo de Medicina da Natura; Danielle Torres, sócia-diretora de Práticas Profissionais da KPMG Brasil; e Ana Elisa Siqueira, diretora de Cuidados Integrados e Inovação Assistencial da DASA.

Destaque ainda que, na ocasião, serão apresentados diversos cases trazidos pelos profissionais e serão conduzidas pesquisas junto aos participantes do evento, com informações e percepções obtidas em tempo real.

"Nunca se falou tanto em saúde mental como agora. Afinal, o peso desse tema e como isso pode impactar nos resultados da empresa são cruciais para o momento e conduzirão para as melhores práticas no futuro. Assuntos como pandemia, cultura empresarial, home office, alimentação, burnout, mindfulness e saúde financeira estarão em pauta e serão os eixos de sustentação do evento", comenta Luiz Edmundo Rosa, diretor na ABRH Brasil e coordenador do Fórum de Saúde Mental.

As inscrições podem ser realizadas em https://www.abrhbrasil.org.br/fsm. O investimento é de R$ 218,00 para associados e R$ 330,00 para não associados.

Sobre a ABRH Brasil
A ABRH Brasil, presidida por Paulo Sardinha, está presente em 21 Estados e no Distrito Federal. As seccionais são desvinculadas juridicamente e independentes, integradas na missão de promover o desenvolvimento dos profissionais de RH e gestores de pessoas por meio de eventos, pesquisas e troca de experiências, além de colaborar com os poderes públicos e demais entidades nos assuntos referentes à sua área de atuação.
Filiada à WFPMA (World Federation of People Management Associations) e à FIDAGH (Federación Interamericana de Asociaciones de Gestión Humana), a ABRH Brasil é cofundadora e integra a CRHLP (Confederação dos Profissionais de Recursos Humanos dos Países de Língua Portuguesa), fundada em 2010.

 

Contatos - Grupo Printer Comunicação
Eduardo Atalla - eduardo.atalla@grupoprinter.com.br
(11) 5582-1625 / (11) 98193-5907 / (11) 99371-9015