Imprensa CONARH Digital traz palestrantes e temas que provam que o futuro é agora

Não é sobre discutir temas hipotéticos, o CONARH traz luz a temas que pareciam distantes antes da pandemia, mas que agora se tornam decisivos para aumentar a segurança, bem-estar, qualidade de vida e performance do trabalhador no dia a dia das empresas, além da exposição virtual dos mais atuais produtos e serviços disponíveis ou que ainda serão tendências no mercado de gestão de pessoa.

Com a convicção de que cuidar do capital humano da melhor forma é imprescindível para o futuro das organizações, a segunda edição do CONARH EDIÇÃO ESPECIAL DIGITAL, promovido pela ABRH Brasil (Associação Brasileira de Recursos Humanos) acontece nos dias 18 e 19 de agosto, das 9h30 às 18h00. O evento, vai levar conhecimento a todos os participantes que acompanharão a mais uma versão digital do maior evento de RH do Brasil. As inscrições podem ser realizadas no site: https://www.conarh.org.br/. O investimento é de R$ 660,00 para associados ABRH e R$ 870,00 para não associados.

Serão mais de 21 horas de conteúdo e mais de 40 palestrantes, com o objetivo de inspirar pessoas a cuidarem de pessoas. Para isso, o evento reunirá os maiores nomes do RH nacional e internacional, atualização das tecnologias de ponta disponíveis e os melhores fornecedores de produtos e serviços para gestão de pessoas que o mercado tem para oferecer.

A edição oferece painéis e discussões para empresas que estão a frente e entendem como o mercado evoluiu rápido neste novo contexto e o quanto elas devem investir no seu capital humano. Com o tema central: “Transcendendo o RH: Repense, Reestruture, Realize, Repasse e Reconstrua”, a ideia é convidar os participantes a refletir e discutir como estão sendo construídas as novas formas de se relacionar e atuar no universo do trabalho e da gestão sob o conceito dos cinco R’s.

Para alimentar e fomentar a discussão sobre estas e outras questões que os rhs/gestão de pessoas tem que lidar atualmente, o evento receberá nomes como: Subramanian Rangan - Professor de Estratégia e Gestão – MIT que palestrará sobre “O olhar para performance e evolução nas empresas e nos negócios”; Anderson Hass - Gerente Sr. Employee Experience falando sobre “Felicidade no trabalho, Dalal Abi Ghosn - People & Culture at XP Inc., discursando sobre o “Futuro do Trabalho”; Danielle Torres - Sócia-diretora da KPMG que traz o tema “Diversidade” para a edição.

E ainda contará com: Marina Von Zuben - Psicóloga, Neuropsicóloga e Chief of Neuroscience and Learning da Bossa.etc falando sobre “Saúde Mental”; Pedro Paro - CEO e Fundador a Empresas Humanizadas e Grazi Mendes - Head de People da Thougtworks em uma apresentação sobre “Empresa Humanizada”; Fabiano Espindola - gerente de Desenvolvimento de Software na TOTVS e Paulo Filho, da Eduzz que trarão dicas de como a “Tecnologia como artefato” pode ajudar a desenvolver as empresas.

A palestrante Kelly Palmer - Future of Work: Advisor, Keynote Speaker, Author, Chief Learning & Talent Officer e Raquel Andrade Werner Brandão, superintendente de pessoas do Itaú Unibanco debaterão sobre “Economia de especialização: tornar o aprendizado e vantagem competitiva” e as renomadas Carla Tieppo - Neurocientista e Valdirene Secato - diretora de Recursos Humanos, Ouvidoria e Sustentabilidade na Bradesco Seguros trarão o tema “Neurociência aplicada aos negócios”, além de todos os outros temas e palestras super relevantes para quem quer entender o cenário atual.

E para a experiência ficar completa, a organização preparou uma feira de negócios virtual, onde cada participante poderá entrar visitar a exposição. Com navegação intuitiva e simples, basta clicar no stand e falar com o representante dos mais atuais e avançados produtos e serviços disponíveis para o mercado de gestão de pessoas. A feira contará com grandes marcas como: Alelo, TOTVS, BRF S.A, Creditas, Bradesco Seguros, Mercado Livre, LG., Infojobs, Oracle, Ciee, Dasa, Sodexo entre outros.

“O ambiente de trabalho e as novas relações com o emprego devem ser alavancas para o futuro e para um ambiente mais acolhedor, mais diversos e, ao mesmo tempo, mais igualitário. Isso só será possível com uma gestão de recursos humanos voltada para a experiência do colaborador, para o novo desenvolvimento de lideranças e para o ambiente híbrido”, destaca Paulo Sardinha presidente da ABRH Brasil.

Sobre a ABRH Brasil
A ABRH Brasil, presidida por Paulo Sardinha, está presente em 22 Estados e no Distrito Federal. As seccionais são desvinculadas juridicamente e independentes, integradas na missão de promover o desenvolvimento dos profissionais de RH e gestores de pessoas por meio de eventos, pesquisas e troca de experiências, além de colaborar com os poderes públicos e demais entidades nos assuntos referentes à sua área de atuação.

Filiada à WFPMA (World Federation of People Management Associations) e à FIDAGH (Federación Interamericana de Asociaciones de Gestión Humana), a ABRH Brasil é cofundadora e integra a CRHLP (Confederação dos Profissionais de Recursos Humanos dos Países de Língua Portuguesa), fundada em 2010.

Contatos – Grupo Printer Comunicação
Andrea Cipriano – andrea.cipriano@grupoprinter.com.br
(11) 5582-1625 / (11) 99371-9015
Anna Calviello - annacalviello@gmail.com
(11) 5582-1625 / 98521-2682
Agosto/2021

Fotos