Yamaha

Yamaha Náutica apresenta nova linha de roupas da Blu Collection com itens com tecnologia UV


  • O lançamento apresenta 15 peças projetadas para os apaixonados pela pesca


  • A linha tem modelagem confortável e itens tecnologia UV, que age como aliada da pele, bloqueando os raios solares nocivos à saúde


 


 


Foto: Yamaha


A Yamaha Náutica, única fabricante de motores de popa nacional, apresenta a coleção de vestuário Fishing da Blu Collection, vestuário oficial da Yamaha Brasil.


No total, o lançamento conta com 15 itens abrangendo desde camisetas, moletom e jaquetas corta-vento, concebidos para oferecer conforto e estilo para os entusiastas da pesca.


A nova coleção foi idealizada pela Yamaha Brasil e desenhada pelo ilustrador Kid Ocelos, profissional especializado no segmento de pesca.  A linha tem modelagem confortável e itens tecnologia UV, que age como aliada da pele, bloqueando os raios solares nocivos à saúde.


"Estamos entusiasmados em lançar a coleção Fishing, refletindo o compromisso da Yamaha em proporcionar experiências positivas aos apaixonados por esse segmento e pelo estilo de vida ligado a natureza. Nos orgulhamos de liderar a inovação, tanto no aprimoramento do desempenho de nossos motores de popa quanto no cuidado com o bem-estar, saúde e conforto de nossos clientes”, ressalta Andreia Jesus, supervisora de Marketing da Yamaha Náutica.


Além da linha Fishing, a Yamaha possui as linhas Náutica, Authentic, Essentials e Racing, que atendem todos os estilos. As peças estarão disponíveis para aquisição nas concessionárias em todo o Brasil e no site www.yamaha-nautica.com.br/categoria/vestuario/nauticaVestuario a partir de 15 de abril.

Fotos

Moletom Branco costas
Moletom Branco costas
Moletom Branco frente
Moletom Branco frente
Camiseta branca com ilustração de pescadores pescando
Camiseta branca com ilustração de pescadores pescando
Jaqueta azul
Jaqueta azul
Jaqueta preta frente
Jaqueta preta frente
Jaqueta preta costas
Jaqueta preta costas

Mais recentes