Desafio
Tornar os projetos e objetivos da Fundação mais conhecidos entre os públicos interno e externo da Toyota.
Estratégia
- Comunicação Interna: Tottens com quiz sobre a Fundação Toyota do Brasil foram distribuídos pelas plantas da Toyota. Os colaboradores que atingiram a maior pontuação ganharam uma viagem ao Pantanal, para conhecer o Projeto Arara Azul.
- Campanha Publicitária: A campanha nacional, que durou um ano, contemplou anúncios em revistas, spots em rádios e banners na internet.
- Ação Promocional: A Fundação Toyota também marcou presença no Festival do Japão e no Salão Internacional do Automóvel, ambos na capital paulista.
- Eventos: Executivos, jornalistas e formadores de opinião foram convidados para viajar ao Pantanal e à Costa dos Corais, para acompanhar os projetos da Fundação.
Serviços: Relações Públicas, Relações com a Mídia, Publicidade e Propaganda, Comunicação Interna, Eventos
Resultados

84% dos colaboradores participaram da campanha. Maior adesão a uma campanha interna da Toyota

De abril a julho de 2014, foram publicadas mais de 60 matérias na imprensa, com citações explícitas aos 5 Anos da Fundação Toyota do Brasil
