GWM

Artplan assina campanha de lançamento do Tank 300 Hi4-T, novo SUV híbrido da GWM

Filme com narrativa cinematográfica traz a assinatura “Difícil acreditar que é um carro só” para traduzir a força, a sofisticação e a conectividade do 4x4 híbrido plug-in



São Paulo, 30 de junho – A montadora GWM estreia no mercado brasileiro o Tank 300 Hi4-T, seu SUV 4x4 híbrido plug-in, com uma campanha que vai além do tradicional test- drive publicitário. Criada pela Artplan, a comunicação traz a assinatura “Difícil acreditar que é um carro só”, em uma narrativa visualmente marcante e conceitualmente ousada, para apresentar os dois mundos que o novo modelo promete unir: potência off-road e elegância urbana. 


O filme explora a troca de chaves entre dois personagens: uma executiva de agenda cheia e um pai em férias com o filho. Sem perceberem o engano, o pai distraído assume o volante do Tank 300 Hi4-T da executiva. A partir daí, com o uso do rastreador, a moça inicia uma perseguição entre os carros para que seja feita a troca e a campanha é desdobrada em duas narrativas distintas que exploram os contrastes do modelo. O momento da troca de chaves entre os personagens marca a dualidade de uma narrativa que revela como o SUV se adapta perfeitamente tanto à rotina urbana quanto a aventuras intensas fora de estrada.


As cenas que destacam a performance off-road priorizam imagens externas, reforçando a robustez do modelo, enquanto os momentos de luxo e tecnologia ganham protagonismo com takes internos, ressaltando o conforto e a sofisticação.


A GWM, sob a assinatura “Hello, Tomorrow”, celebra o futuro e a versatilidade do novo SUV com uma linguagem de cinema, fotografia apurada e ritmo envolvente — elementos que se conectam à proposta do Tank 300 Hi4-T de ser muito além de um 4x4 para o fim de semana. Ele é um carro preparado para topar qualquer desafio, sem abrir mão da sofisticação e da conectividade.


“A Artplan captou muito bem a essência do Tank 300 Hi4-T, retratando perfeitamente a personalidade única do nosso lançamento: um SUV que entrega a robustez e a potência de um autêntico off-road com o conforto e a tecnologia de um híbrido plug-in de luxo”, comemora Andre Leite, Diretor de Marketing e Produto da GWM Brasil.


“Poucos carros são tão completos como o Tank 300 Hi4-T. Por fora ele é um 4x4 raiz, robusto, que enfrenta tudo. Por dentro, tem mais luxo e tecnologia que os melhores sedãs. A criação do conceito foi quase instintiva: é realmente difícil acreditar que é um carro só”, destaca Luiza Valdetaro, Diretora Executiva de Criação da Artplan SP.


O filme foi produzido pela Anonymous Content, com direção de Vellas. A campanha começa a ser veiculada a partir do dia 30 de junho em TV aberta, payTV, mídia digital, DOOH, redes sociais e concessionárias GWM. Também está disponível no YouTube da GWM neste link: https://www.youtube.com/watch?v=yk-gDN1CDrA


Sobre a GWM


Maior empresa automotiva chinesa de capital 100% privado, a GWM é a quarta maior fabricante mundial de picapes médias, segmento que ela lidera na China há 24 anos, onde tem uma participação acima de 50%. A empresa tem uma atuação global que envolve mais de 60 países, 70 mil funcionários e oito centros de P&D (Pesquisa e Desenvolvimento) ao redor do mundo.


 

Fotos

Mais recentes