Multilaser

Mini Geladeira da Multilaser pode ser anexada ao veículo

Mini Geladeira da
Multilaser pode ser anexada ao veículo

Produto traz facilidade especialmente para as mamães no transporte de itens sensíveis à temperatura

Quem tem criança em casa e pouco tempo livre sabe da necessidade de uma rotina com praticidade e agilidade. Pensando nisso, a Mini Geladeira da Multilaser pode ser uma solução. Ela é compacta, portátil e bivolt (12V, 127V), sendo uma ótima opção em qualquer ambiente, principalmente para carros.
Com 4 litros de capacidade, o produto pode atingir até X ºC de resfriamento, o que a torna ideal para o armazenamento de alimentos e medicamentos que são sensíveis à temperatura. Ela também vem acompanhada de alça. Desta forma, a mini geladeira pode ser transportada para qualquer lugar.
Tudo isso possibilita mais conforto e aconchego no dia a dia, principalmente durante viagens e passeios em dias mais quentes.

Sobre a Multilaser
Com uma trajetória de mais de 30 anos no mercado, a Multilaser é um dos maiores players do segmento de eletrônicos e de suprimentos de informática nacional. A empresa possui um moderno complexo industrial na cidade de Extrema (MG), além de uma fábrica na Zona Franca de Manaus e um laboratório de engenharia na China. Atualmente conta com mais de 4 mil funcionários. São mais de 5 mil produtos em um rico portfólio de computadores a smartphones, celulares a churrasqueiras elétricas; de skates e brinquedos a drones e produtos automotivos, para saúde, beleza e gourmet. A gama de produtos hoje é distribuída entre as 25 marcas próprias que compõem seu guarda-chuva e nove parcerias com marcas globais. Os produtos Multilaser estão em mais de 44 mil pontos de venda distribuídos por todo o país.

Mais informações à Imprensa
Grupo Printer Comunicação