23/11/2018

HARLEY-DAVIDSON DO BRASIL REALIZA TERCEIRA EDIÇÃO DO BRASIL RIDE

O objetivo do evento, que é uma iniciativa nacional, é engajar e motivar proprietários e entusiastas da marca a viverem o espírito livre e irem para a estrada com suas motocicletas

O Harley-Davidson® Brasil Ride chega a sua terceira edição neste ano de 2018. O evento de iniciativa nacional, que se baseia no World Ride dos Estados Unidos, visa motivar os proprietários de motocicletas Harley-Davidson e apaixonados pela marca a dominarem as estradas do Brasil nos dias 24 e 25 de novembro.

O objetivo é combinar a paixão dos motociclistas brasileiros por liberdade com o prazer de pilotar pelas mais diversas paisagens do nosso País. Um fim de semana em que esses pilotos não se preocuparão com o destino, apenas com as experiências vivenciadas ao longo do caminho e as histórias que terão para contar a bordo de uma H-D, na companhia de amigos e família. Ou seja, despertar o espírito livre e ir para a estrada, sentindo a liberdade e a adrenalina fluir pelas veias.

Com mais de 10 mil membros H.O.G.® e outros milhares de apaixonados pelo estilo de vida Harley-Davidson, o Brasil terá suas principais estradas repletas de motocicletas da marca no último fim de semana de novembro, com motociclistas se livrando da rotina, sentindo o vento no rosto, celebrando a irmandade e a parceria que só a H-D promove.

Durante o Brasil Ride, os motociclistas vão rodar em pequenos ou grandes grupos, todos unidos pelo mesmo ideal de liberdade e aventura que norteiam a história e a tradição da Harley-Davidson. Todas as concessionárias do Brasil estão engajadas e vão promover rides durante esses dois dias do evento. Os participantes poderão fazer o download do certificado de participação com seu nome e a quantidade de quilômetros rodados, na página do Brasil Ride no do site da Harley-Davidson do Brasil.

“O Brasil Ride é promovido pela Harley-Davidson do Brasil há três anos, no formato de uma campanha que incentiva nossos clientes a rodarem com suas motocicletas H-D® nesses dois dias, para que a chama do estilo de voda único da marca continue sempre acesa e o espírito do motociclismo prevaleça”, afirma Flávio Villaça, gerente de Marketing da Harley-Davidson América Latina.

A linha 2018-2019 da Harley-Davidson do Brasil está disponível para test ride em toda a rede de concessionárias autorizadas da marca no País. Basta acessar o site https://harleydavidsonbr.secure.force.com/TestRide e se inscrever para testar os novos modelos H-D, de acordo com a disponibilidade. Para consultar a loja oficial Harley-Davidson mais próxima, basta acessar www.harley-davidson.com/br/pt/find-a-dealer.html.

Harley-Davidson, Inc. é a empresa controladora da Harley-Davidson Motor Company e da Harley-Davidson Financial Services. Desde de 1903, a Harley-Davidson Motor Company realiza sonhos de liberdade pessoal, com motocicletas Custom, Cruiser e Touring, oferecendo experiências de pilotagem e eventos, além de uma linha completa de peças de motocicleta, acessórios, vestuário, equipamentos funcionais e artigos em geral. Para mais informações, visite o site da Harley-Davidson em www.harley-davidson.com.br.

Arquivos

Harley-Davidson Brasil Ride 2018.pdf