Harley-Davidson

Harley-Davidson do Brasil dá dicas de presentes para o Dia dos Pais

A linha de produtos MotorClothes® tem diversas opções para presentear seu pai

A experiência Harley-Davidson vai muito além de pilotar um de seus icônicos modelos, já que a marca produz muito mais do que motocicletas. Fazer parte do estilo de vida Harley-Davidson é ir atrás de seus instintos e realizar suas vontades, em busca da liberdade individual. Muitos dos itens que compõem o universo Harley-Davidson traduzem essa mensagem e tornam-se ótimas opções para presentear os pais de atitude e personalidade e, muitas vezes, acabam sendo a porta de entrada para o incrível mundo H-D.

Os produtos de MotorClothes® englobam roupas para uso diário levando a marca para além dos momentos sobre duas rodas, e as funcionais que são focadas para aprimorar a experiência e segurança durante a pilotagem. Além disso a Harley-Davidson conta com uma linha completa de acessórios, produtos colecionáveis e linhas exclusivas para os homens.

Independente da escolha, os itens Harley-Davidson são feitos de materiais da mais alta qualidade e contam com alta tecnologia agregada para garantir um presente exclusivo e com muita personalidade, para pais que fazem suas próprias regras e têm um estilo de vida único.

Consulte a concessionária mais próxima para verificar a disponibilidade e o preço dos produtos MotorClothes® da Harley-Davidson.

Generations Jacket
PN: 98162-21VM

Appliqué Plaid Slim Fit Shirt
PN: 99096-18VM

Shirt-L/S Woven,Iron Block,BLK
PN: 99020-17VM
Preço: Sob consulta

As motocicletas da Harley-Davidson do Brasil estão disponíveis para um exclusivo Test Ride em toda a rede de concessionárias autorizadas da marca no País, de acordo com a disponibilidade dos modelos na rede e seguindo as recomendações dos governos estaduais e municipais em relação aos cuidados com a saúde. Para registrar seu interesse, acesse o site https://testrides.harley-davidson.com/pt_BR e inscreva-se. Encontre a loja Harley-Davidson mais próxima em https://www.harley-davidson.com/br/pt/tools/find-a-dealer.html . Confira as ofertas do mês em https://www.harley-davidson.com/br/pt/tools/offers.html .

SOBRE A HARLEY-DAVIDSON

Harley-Davidson, Inc. é a empresa controladora da Harley-Davidson Motor Company e da Harley-Davidson Financial Services. Nossa visão: Construindo nossa lenda e liderando nossa indústria por meio da inovação, evolução e emoção. Nossa missão: Mais do que construir máquinas, defendemos a busca atemporal por aventura. Liberdade para a alma. Desde 1903, a Harley-Davidson tem definido a cultura da motocicleta com uma gama em expansão de motocicletas de ponta, distintas e personalizáveis, além de experiências de pilotagem e acessórios, equipamentos e roupas de pilotagem excepcionais. Harley-Davidson Financial Services fornece financiamento, seguros e outros programas para ajudar a colocar os motociclistas da Harley-Davidson na estrada. Saiba mais sobre como a Harley-Davidson está construindo a próxima geração de motociclistas em https://www.harley-davidson.com/br/pt/