Grupo Printer - comunicação corporativa
  • Grupo Printer - comunicação corporativa
  • Grupo Printer - comunicação corporativa

BorgWarner Comemora a Produção de 70 Milhões de Motores de Partida na Coreia do Sul

Grupo Printer - comunicação corporativa
1/10/2019 – BorgWarner

• Fábrica de Changnyeong, Coreia do Sul, comemora marco de produção

• As instalações fabricaram produtos para 43 OEMs globais, em 21 países, em 22 anos

• Crescimento constante da produção em Changnyeong, desde 1997

 

Auburn Hills, Michigan, 1º de Outubro de 2019 – A BorgWarner ultrapassou um importante  marco de produção em sua fábrica em Changnyeong, na Coreia do Sul, completando a produção de seu motor de partida de número 70 milhões, em 1.º de agosto de 2019. Para comemorar esse recorde histórico, todos os funcionários se reuniram para um evento de um dia, após a realização do feito. O motor “70 milhões” foi entregue ao funcionário que produziu o primeiro produto na fábrica coreana.

 

“Nós, da BorgWarner, estamos orgulhosos por alcançar esse objetivo, pois mostra o sucesso de nossa tecnologia em motores de partida. Combinamos tecnologia de ponta e ampla experiência em engenharia com produção local em benefício de nossos clientes”, disse o Dr. Stefan Demmerle, presidente e gerente-geral da BorgWarner PowerDrive Systems. “Gostaríamos de agradecer aos nossos funcionários em Changnyeong. Sem a dedicação e o excelente trabalho que fizeram nos últimos 22 anos, isso não seria possível. O compromisso deles deve permitir-nos atingir a marca dos 100 milhões até 2029.”

 

A fábrica da BorgWarner, em Changnyeong, começou a produzir motores de partida em dezembro de 1997. Ao fornecer seus produtos avançados e altamente eficientes aos OEMs globais, o negócio cresceu rapidamente e um primeiro marco foi alcançado em maio de 2002, quando foram fabricados 10 milhões de motores de partida. Até agora, a fábrica atendeu um total de 43 OEMs, em 21 países.

 

Os motores de partida da empresa são caracterizados por seu sistema de acionamento robusto e capacidade de suportar as condições térmicas mais extremas que se possa imaginar. A vida útil longa e o Change of Mind para aplicações de stop/start permitem melhor economia de combustível e reduções de CO2. A BorgWarner fornece sua linha de motores de partida de alto desempenho para veículos leves e comerciais.

 

Sobre a BorgWarner

A BorgWarner Inc. (NYSE: BWA) é líder mundial em soluções de tecnologia limpas e eficientes para veículos de combustão, híbridos e elétricos. Com instalações industriais e técnicas em 67 locais, em 19 países, a empresa emprega aproximadamente 30.000 pessoas em todo o mundo. Para mais informações, visite borgwarner.com.

 



A fábrica da BorgWarner em Changnyeong, Coreia do Sul, comemora o marco de produção de 70 milhões de motores de partida.

 

As declarações contidas neste comunicado de imprensa podem conter projeções futuras, conforme contemplado na Lei de Reforma do Contencioso de Valores Privados de 1995, que se baseiam nas perspectivas, expectativas, estimativas e projeções atuais da administração. Palavras tais como "antecipa", "acredita", "continua", "poderia", "projetado", "efeito", "estima", "avalia", "espera", "prevê", "objetivo", "Iniciativa", "pretende", "perspectiva", "planeja", "potencial", "projeto", "busca", "pretende", "deve", "alvo", "quando", “teria”, e variações de tais palavras e expressões similares destinam-se a identificar tais projeções futuras. As projeções futuras estão sujeitas a riscos e incertezas, muitas das quais são difíceis de prever e geralmente estão além do nosso controle, o que poderia fazer com que os resultados reais diferissem materialmente daqueles expressos, projetados ou implícitos nas ou mediante as projeções futuras. Tais riscos e incertezas incluem: flutuações na produção de veículos nacionais ou estrangeiros, o uso continuado por fabricantes de equipamentos originais de fornecedores externos, flutuações na demanda por veículos que contêm nossos produtos, mudanças nas condições econômicas gerais, bem como outros riscos observados nos relatórios que arquivamos com a Comissão de Valores Mobiliários, incluindo os Fatores de Risco identificados em nosso Relatório Anual no Formulário 10-K mais recente arquivado. Não assumimos qualquer obrigação de atualizar ou anunciar publicamente quaisquer atualizações ou revisões para qualquer uma das projeções futuras.

Arquivos

BorgWarner Comemora a Produção de 70 Milhões de Motores de Partida na Coréia do Sul.docx

Fotos

Grupo Printer - comunicação corporativa
A fábrica da BorgWarner em Changnyeong, Coreia do Sul, comemora o marco de produção de 70 milhões de motores de partida

Contato

Queremos parcerias com instituições interessadas e interessantes.

E que querem fazer diferente!

+55 11 5582.1600

faleconosco@grupoprinter.com.br

Rua Botelho, 145

São Paulo / SP

Receba nosso conteúdo!

Periodicamente, publicamos conteúdo exclusivo sobre o mundo da comunicação.