GWM

GWM Haval H6 HEV é premiado no Menor Custo de Uso da Quatro Rodas

Entre os critérios avaliados estão manutenção, consumo de combustível, Seguro, IPVA e depreciação.


 SUV da GWM é o híbrido que menos desvaloriza anualmente em sua categoria



 


07 de junho de 2024 – O GWM Haval H6 HEV foi premiado pela Quatro Rodas na categoria de Menor Custo de Uso para carros híbridos, alcançando a segunda colocação, ficando atrás apenas do Toyota Corolla Cross, mas à frente do Toyota Corolla Altis. Este reconhecimento ressalta a competitividade e a eficiência econômica do Haval H6 HEV no mercado brasileiro.


O prêmio de Menor Custo de Uso da Quatro Rodas é um dos mais respeitados do setor automotivo, considerando diversos fatores que influenciam o custo total de propriedade de um veículo. Entre os critérios avaliados estão manutenção, consumo de combustível, seguro, IPVA e depreciação.


Um dos principais destaques que garantiu ao GWM Haval H6 HEV esta colocação é a sua baixa taxa de desvalorização anual. Entre todos os concorrentes na categoria de carros híbridos, o Haval H6 HEV é o que menos perde valor com o passar do tempo, evidenciando a confiança dos consumidores e a robustez do modelo.


"A conquista deste prêmio é um testemunho do compromisso da GWM em oferecer não apenas veículos de alta qualidade e tecnologia, mas também com excelente valor de revenda e de manutenção. Estamos muito orgulhosos de ver o Haval H6 HEV ser reconhecido por sua economia e durabilidade, atributos que nossos clientes realmente valorizam”, destaca Daniel Conte, Diretor de Pós-Venda da GWM Brasil.


O Haval H6 HEV combina tecnologia avançada com um design moderno, proporcionando uma experiência de condução superior e sustentável. Este reconhecimento reforça ainda mais a posição da GWM como líder inovadora no mercado de veículos híbridos, oferecendo soluções que atendem às necessidades dos consumidores de hoje e de amanhã.


Sobre a GWM


Maior empresa automotiva chinesa de capital 100% privado, a GWM é a quarta maior fabricante mundial de picapes médias, segmento que ela lidera na China há 24 anos, onde tem uma participação acima de 50%. A empresa tem uma atuação global que envolve mais de 60 países, 70 mil funcionários e oito centros de P&D (Pesquisa e Desenvolvimento) ao redor do mundo


 

Fotos

Alexandre Oliveira (Diretor de Vendas e Desenvolvimento de Rede GWM), Daniel Conte (Diretor Pós-Venda GWM), Paulo Campo Grande (Redator-Chefe Quatro Rodas),  Zeca Chaves (Head Comunicação GWM)
Alexandre Oliveira (Diretor de Vendas e Desenvolvimento de Rede GWM), Daniel Conte (Diretor Pós-Venda GWM), Paulo Campo Grande (Redator-Chefe Quatro Rodas), Zeca Chaves (Head Comunicação GWM)

Mais recentes