Grupo Printer - comunicação corporativa
  • Grupo Printer - comunicação corporativa
  • Grupo Printer - comunicação corporativa

Tecnologia EGR da BorgWarner Possibilita Reduções de NOX a uma Variedade de Motores do Hyundai Motor Group  

7/3/2019 – BorgWarner

• Solução limpa reduz NOX e CO

• Melhora a eficiência de combustível em até 2,5% em veículos a gasolina e híbridos

• Produzido localmente na Coreia do Sul pela primeira vez

 

Auburn Hills, Michigan, 7 de Março de 2019 − A indústria automotiva está passando por uma grande evolução: novas diretrizes sobre emissões exigem motores cada vez mais limpos e eficientes. A BorgWarner fornece válvulas de recirculação dos gases de escape (EGR), que reduzem o óxido de nitrogênio (NOX) e o monóxido de carbono (CO), ao Hyundai Motor Group. Além disso, a tecnologia da empresa contribui para um aumento de até 2,5% na eficiência de combustível, além de apresentar um design econômico. A BorgWarner está produzindo esta solução de tecnologia limpa e eficiente localmente na Coreia pela primeira vez. A tecnologia é adequada atualmente para três motores da montadora, incluindo o Gamma II (1.6), Nu Imp. (1.8 e 2.0) e Theta III (2.5). Além disso, a BorgWarner apoia o Hyundai Motor Group produzindo localmente válvulas EGR na China.

 

“Estamos muito felizes em estreitar nosso bem-sucedido relacionamento de mais de 30 anos com o Hyundai Motor Group. Como líder em tecnologia EGR a gasolina, podemos oferecer aos nossos clientes soluções altamente elaboradas, como uma carcaça de válvula adaptável, adequada a cada layout de motor”, disse Joe Fadool, presidente e gerente-geral da BorgWarner Emissions & Thermal Systems. “Na BorgWarner, estamos alinhados com os objetivos do Hyundai Motor Group, empregando a solução EGR em motores a gasolina a fim de melhorar a economia de combustível e reduzir as emissões. Como apoiamos nossos clientes com fabricação local, tornamo-nos um dos principais fornecedores de tecnologia EGR.”

 

Os sistemas EGR são uma solução comprovada e econômica para melhorar a economia de combustível. Para atender aos regulamentos de emissões cada vez mais rigorosos, a demanda por essa tecnologia avançada está aumentando entre os fabricantes de veículos. A BorgWarner fornece aos seus clientes uma gama de tecnologias, desde válvulas EGR até soluções completas de módulos EGR. Recirculando uma parte controlável do gás de exaustão de volta para o ar de admissão, os sistemas EGR permitem a redução das temperaturas de combustão e aumentam a eficiência do motor, mesmo com um fluxo mínimo de refrigerante. As válvulas da empresa regulam, com precisão, a EGR em várias velocidades e cargas do motor. A solução da BorgWarner permite reduções no consumo de combustível, minimizando o uso de misturas combustível/ar enriquecidas, ao mesmo tempo em que facilita uma queima mais enxuta por meio do melhor timing de combustão.

 

Sobre a BorgWarner

A BorgWarner Inc. (NYSE: BWA) é líder mundial em soluções de tecnologia limpas e eficientes para veículos de combustão, híbridos e elétricos. Com instalações industriais e técnicas em 68 locais em 19 países, a empresa emprega aproximadamente 30.000 pessoas em todo o mundo. Para mais informações, visite borgwarner.com.

 



 

As válvulas EGR da BorgWarner reduzem as emissões de monóxido de carbono e óxido de nitrogênio em uma variedade de motores do Hyundai Motor Group.

 

As declarações contidas neste comunicado de imprensa podem conter projeções futuras, conforme contemplado na Lei de Reforma do Contencioso de Valores Privados de 1995, que se baseiam nas perspectivas, expectativas, estimativas e projeções atuais da administração. Palavras tais como "antecipa", "acredita", "continua", "poderia", "projetado", "efeito", "estima", "avalia", "espera", "prevê", "objetivo", "Iniciativa", "pretende", "perspectiva", "planeja", "potencial", "projeto", "busca", "pretende", "deve", "alvo", "quando", “teria”, e variações de tais palavras e expressões similares destinam-se a identificar tais projeções futuras. As projeções futuras estão sujeitas a riscos e incertezas, muitas das quais são difíceis de prever e geralmente estão além do nosso controle, o que poderia fazer com que os resultados reais diferissem materialmente daqueles expressos, projetados ou implícitos nas ou mediante as projeções futuras. Tais riscos e incertezas incluem: flutuações na produção de veículos nacionais ou estrangeiros, o uso continuado por fabricantes de equipamentos originais de fornecedores externos, flutuações na demanda por veículos que contêm nossos produtos, mudanças nas condições econômicas gerais, bem como outros riscos observados nos relatórios que arquivamos com a Comissão de Valores Mobiliários, incluindo os Fatores de Risco identificados em nosso Relatório Anual no Formulário 10-K mais recente arquivado. Não assumimos qualquer obrigação de atualizar ou anunciar publicamente quaisquer atualizações ou revisões para qualquer uma das projeções futuras.

Arquivos

Tecnologia EGR da BorgWarner Possibilita Reduções de NOX a uma Variedade de Motores do Hyundai Motor Group.docx

Fotos

Receba nosso conteúdo!

Periodicamente, publicamos conteúdo exclusivo sobre o mundo da comunicação.

Contato

Queremos parcerias com instituições interessadas e interessantes.

E que querem fazer diferente!

+55 11 5582.1600

faleconosco@grupoprinter.com.br

Rua Botelho, 145

São Paulo / SP