Warning: include_once(/home/grupoprinter/www/wp-content/themes/grupo-printer/page/_google-events.php): failed to open stream: No such file or directory in /home/grupoprinter/www/wp-content/themes/grupo-printer/header.php on line 48

Warning: include_once(): Failed opening '/home/grupoprinter/www/wp-content/themes/grupo-printer/page/_google-events.php' for inclusion (include_path='.:/usr/local/php/7.0/lib/php') in /home/grupoprinter/www/wp-content/themes/grupo-printer/header.php on line 48
Grupo Printer - comunicação corporativa
  • Grupo Printer - comunicação corporativa
  • Grupo Printer - comunicação corporativa

NGK lança cinco modelos de bobinas de ignição

Grupo Printer - comunicação corporativa
11/3/2019 – NGK NTK

Voltados ao mercado de reparação, produtos atendem modelos das marcas Fiat,

General Motors, Honda e Toyota

 

A NGK amplia sua linha de bobinas de ignição com cinco diferentes modelos. São eles: U2018 e U2105, para veículos fabricados pela General Motors; U2031, para modelos Fiat; U5160, para modelos Honda e U5145, para veículos da Toyota. Destinadas ao mercado de reposição, as novidades já estão disponíveis e visam abastecer as redes de distribuidores, autopeças, oficinas mecânicas e centros de reparação automotiva.

 

Os cinco novos tipos de bobina de ignição ampliam a linha para 40 aplicações disponíveis, com o alto padrão de qualidade já reconhecido pelo mercado como seu principal diferencial. "As bobinas de ignição completam nosso portfólio de produtos, adotando os mesmos padrões rigorosos de desempenho e qualidade vistos nas velas e cabos de ignição, amplamente conhecidos por reparadores e consumidores em 60 anos de tradição da NGK no mercado brasileiro. Nossos produtos são desenvolvidos para atender as necessidades de cada motor, em acordo com os projetos das montadoras, garantindo durabilidade, economia e, não menos importante, respeito ao meio ambiente", enfatiza Hiromori Mori, consultor de Assistência Técnica da NGK do Brasil. 

 

Desenvolvidas para o mercado brasileiro em seu centro de desenvolvimento técnico em Mogi das Cruzes, no interior de São Paulo, os produtos lançados pela NGK são elaborados por uma equipe de engenheiros e técnicos altamente qualificados, garantindo a qualidade já reconhecida pelas velas e cabos de ignição. 

 

Basicamente, a função da bobina de ignição é transformar a tensão da bateria em alta tensão, que é levada até as velas pelos cabos de ignição ou diretamente pelas bobinas. Nas velas de ignição, a alta tensão é transformada em uma centelha elétrica que dará início à reação de queima do combustível. Comprometida com a filosofia de desenvolver produtos de alta qualidade e tecnologia, a NGK disponibiliza no mercado de reposição 28 modelos, reforçando assim seu comprometimento com esse segmento. 

 

Sobre a NGK

A NGK, referência mundial nos setores automotivo e de revestimentos porcelanizados, completará 60 anos de atuação no Brasil em 1º agosto de 2019. Detentora das marcas NGK (Componentes Automotivos), NTK (Sensores e Ferramentas de Corte) e Belamari e Super NGK (Revestimentos Porcelanizados), a empresa conta com um quadro de mais de 1.300 colaboradores e sua fábrica está sediada na região de Mogi das Cruzes (SP), em uma área de 625 mil metros quadrados. Fundada em 1936, em Nagoya, no Japão, a NGK é considerada a maior fabricante e especialista em velas de ignição e possui forte presença em todos os continentes. Mais informações em www.ngkntk.com.br. A página também disponibiliza dezenas de opções de cursos online para mecânicos e aplicadores.

Arquivos

NGK_Bobinas de ignicao.doc

Fotos

Grupo Printer - comunicação corporativa
Produtos NGK estão disponíveis no mercado de reposição

Receba nosso conteúdo!

Periodicamente, publicamos conteúdo exclusivo sobre o mundo da comunicação.

Contato

Queremos parcerias com instituições interessadas e interessantes.

E que querem fazer diferente!

+55 11 5582.1600

faleconosco@grupoprinter.com.br

Rua Botelho, 145

São Paulo / SP