Grupo Printer - comunicação corporativa
  • Grupo Printer - comunicação corporativa
  • Grupo Printer - comunicação corporativa

Como a tecnologia de correntes automotivas da BorgWarner está impulsionando veículos híbridos e elétricos

Grupo Printer - comunicação corporativa
6/5/2019 – BorgWarner


Décadas de experiência em acionamentos por corrente fazem da BorgWarner a opção
confiável das montadoras

A tecnologia de acionamento por corrente pode ser aplicada a sistemas de propulsão
híbrida P2, P3 ou P4

A tecnologia comprovada é econômica, altamente eficiente e reduz o ruído, vibração e
aspereza quando comparada a acionamentos por engrenagens

A BorgWarner produz milhões de correntes a cada ano para clientes de todo o mundo


Auburn Hills, Michigan, 06 de maio de 2019 − À medida que a indústria automotiva evolui para a propulsão híbrida e elétrica, a tecnologia de acionamento por corrente torna-se um vetor estratégico. Com mais de meio século de experiência e sucesso no desenvolvimento e fabricação dos sistemas de acionamento por corrente HY-VO® (High Velocity Chain on Involute Profile Sprockets), a BorgWarner é pioneira em soluções para sistemas de acionamento híbrido.

Comumente aplicada em caixas de transferência e transmissões, a corrente HY-VO da BorgWarner − uma tecnologia de corrente silenciosa com dente invertido patenteada que utiliza elos articulados altamente eficientes − está sendo aplicada aos sistemas híbridos P2 off-axis (o motor elétrico está localizado entre o motor e transmissão), P3 (o motor elétrico está localizado após a saída da transmissão) e P4 (o motor elétrico está localizado no eixo traseiro).

“A BorgWarner criou a tecnologia patenteada de acionamento por corrente HY-VO que revolucionou os acionamentos por corrente, e a fornece ao mercado automotivo aos milhões todos os anos”, disse Joel Wiegert, presidente e gerente-geral da Morse Systems e vice-presidente da BorgWarner Inc. “Ficamos felizes pelo fato de nossas correntes HY-VO serem um componente-chave para veículos híbridos e elétricos. Vemos isso como um ótimo exemplo de como nossa expertise pode desempenhar um papel vital no futuro da indústria automobilística.”

Geralmente, os acionamentos por corrente são facilmente integrados aos projetos de transmissão em aplicações híbridas P2 off-axis, P3 e P4 e oferecem maior flexibilidade de configuração. Além da embalagem simples e complexidade mecânica reduzida, os sistemas de acionamento por corrente são capazes de atingir uma grande variedade de relações de transmissão e oferecem oportunidades para redução de custos de fabricação e montagem.

Através da tecnologia de padrão aleatório da BorgWarner, as correntes HY-VO também têm a capacidade de minimizar os níveis de ruído, vibração e aspereza, resultando em uma melhor experiência de condução para o cliente.

Os acionamentos por corrente já são comuns em muitos sistemas nos veículos atuais, incluindo:


Sistemas de sincronismo OHC e cam-in-block

Sistemas de acionamento da bomba de óleo do motor e transmissão

Correntes de Transmissão
 – Acionamentos da Caixa de Transferência
 – Acionamento da Transmissão Final


Como os fabricantes de equipamentos originais (OEMs) se esforçam para aumentar a eficiência, reduzir o peso e criar sistemas mais compactos, a BorgWarner continua a oferecer os benefícios desta tecnologia de corrente para atender a essas necessidades. A corrente HY-VO patenteada oferece os benefícios do design e da tecnologia de corrente silenciosa e melhora a capacidade da corrente ao adicionar elos articulados em vez dos tradicionais pinos redondos. Os elos articulados, por design, proporcionam eficiência aprimorada, reduzem o ruído, a vibração e aspereza, geram menos calor e proporcionam melhor desempenho de desgaste em relação aos elos com pinos redondos, ao mesmo tempo que permite que a corrente funcione em altas velocidades lineares. Além disso, as correntes HY-VO em caixas de transmissão e de transferência provaram ser mais eficientes do que sistemas com engrenagens duplas.

A BorgWarner tem ampla experiência no fornecimento de correntes HY-VO duráveis ​​e de alta qualidade no mercado de acionamentos por corrente. Além das correntes HY-VO, a BorgWarner também fabrica correntes de rolo e de bucha para atender às diversas necessidades dos clientes.

Sobre a BorgWarner

A BorgWarner Inc. (NYSE: BWA) é líder mundial em soluções de tecnologia limpas e eficientes para veículos de combustão, híbridos e elétricos. Com instalações industriais e técnicas em 68 locais em 19 países, a empresa emprega aproximadamente 30.000 pessoas em todo o mundo. Para mais informações, visite borgwarner.com.

 



A corrente HY-VO − uma configuração de corrente silenciosa com dente invertido patenteada que utiliza elos articulados altamente eficientes – está sendo aplicada em sistemas híbridos P2 e P3


As declarações contidas neste comunicado de imprensa podem conter projeções futuras, conforme contemplado na Lei de Reforma do Contencioso de Valores Privados de 1995, que se baseiam nas perspectivas, expectativas, estimativas e projeções atuais da administração. Palavras tais como "antecipa", "acredita", "continua", "poderia", "projetado", "efeito", "estima", "avalia", "espera", "prevê", "objetivo", "Iniciativa", "pretende", "perspectiva", "planeja", "potencial", "projeto", "busca", "pretende", "deve", "alvo", "quando", “teria”, e variações de tais palavras e expressões similares destinam-se a identificar tais projeções futuras. As projeções futuras estão sujeitas a riscos e incertezas, muitas das quais são difíceis de prever e geralmente estão além do nosso controle, o que poderia fazer com que os resultados reais diferissem materialmente daqueles expressos, projetados ou implícitos nas ou mediante as projeções futuras. Tais riscos e incertezas incluem: flutuações na produção de veículos nacionais ou estrangeiros, o uso continuado por fabricantes de equipamentos originais de fornecedores externos, flutuações na demanda por veículos que contêm nossos produtos, mudanças nas condições econômicas gerais, bem como outros riscos observados nos relatórios que arquivamos com a Comissão de Valores Mobiliários, incluindo os Fatores de Risco identificados em nosso Relatório Anual no Formulário 10-K mais recente arquivado. Não assumimos qualquer obrigação de atualizar ou anunciar publicamente quaisquer atualizações ou revisões para qualquer uma das projeções futuras.

Arquivos

BorgWarner_correntes automotivas.docx

Fotos

Grupo Printer - comunicação corporativa
Corrente HY-VO da BorgWarner é aplicada em sistemas híbridos P2 e P3

Receba nosso conteúdo!

Periodicamente, publicamos conteúdo exclusivo sobre o mundo da comunicação.

Contato

Queremos parcerias com instituições interessadas e interessantes.

E que querem fazer diferente!

+55 11 5582.1600

faleconosco@grupoprinter.com.br

Rua Botelho, 145

São Paulo / SP