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BorgWarner Fornece Soluções Híbridas P2 para a Nova Transmissão da ChangAn 

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5/11/2019 – BorgWarner

·           A BorgWarner recebeu pedidos da ChangAn, uma das quatro principais montadoras da China

·           Os novos contratos reconhecem a capacidade de integração de sistemas da BorgWarner

·           A BorgWarner fornecerá o módulo de acionamento P2 compacto e altamente integrado e a unidade de controle eletrohidráulica à ChangAn

Shanghai, China, 5 de novembro de 2019 – A BorgWarner firmou um acordo com um dos principais fabricantes chineses de equipamentos originais (OEMs), a ChangAn Automobile, para fornecer o módulo de acionamento de embreagem tripla P2 e sua unidade de controle eletrohidráulica para a nova geração de transmissão híbrida da ChangAn. A BorgWarner espera alcançar a produção em massa de seus módulos P2 no novo modelo de ChangAn em 2020.

O padrão de emissão China VI será implementado oficialmente em 2020, mas muitos governos locais começaram a implantar o novo padrão em julho de 2019 para combater o aumento da poluição do ar. Isso, juntamente com as regulamentações mais rígidas de consumo de combustível e o esquema de crédito duplo (que restringe o consumo de combustível de carros a gasolina), trouxe desafios para os OEMs. Como as tecnologias tradicionais de combustão não conseguem atender aos requisitos mais rigorosos de emissão, o desenvolvimento de tecnologias híbridas inovadoras tornou-se um foco para a indústria automobilística. O módulo de acionamento P2 altamente integrado e a unidade de controle eletro hidráulica oferecem economia e emissões de combustível aprimoradas, que estão trabalhando para melhorar a eficiência e o desempenho do sistema. Seu design modular e escalonável abrange diferentes torques, está disponível com um motor elétrico opcional e é compatível com sistemas PHEV de alta tensão, HEV de alta tensão e 48V. O compacto e leve motor S-wind oferece alta densidade de torque, especialmente adequada para híbridos P2 que se espera que se tornem o padrão dominante das arquiteturas híbridas.

"Estamos entusiasmados por estender nossa parceria com a ChangAn", disse o Dr. Volker Weng, presidente e gerente-geral da BorgWarner Transmission Systems. “A conquista desses contratos reforça a posição da BorgWarner no mercado global de HEVs. Também valida a capacidade de integração de sistemas de nossos módulos. A BorgWarner está comprometida em fornecer produtos e serviços de alta qualidade aos nossos clientes e em desenvolver tecnologias de transmissão de última geração para uma mobilidade mais sustentável.”

Ao colocar o motor elétrico diretamente entre o motor de combustão interna e a transmissão, o módulo de acionamento P2 no eixo da BorgWarner oferece hibridação econômica, sendo compatível com as plataformas de veículos existentes. A inovadora solução P2 oferece a possibilidade de integrar até três embreagens, incluindo uma embreagem desconectada, que permite ao sistema se desacoplar do motor para uma condução elétrica pura, permitindo que os clientes atinjam suas metas individuais de eficiência de combustível e desempenho. Além disso, a BorgWarner pode fornecer os controles eletrohidráulicos para acionar as embreagens úmidas, oferecendo aos clientes a opção de escolher componentes individuais ou um sistema completo.

O módulo de acionamento P2 da BorgWarner também está disponível em uma configuração fora do eixo. Esse projeto coloca o motor elétrico paralelo ao eixo principal e conecta o sistema por meio de uma das tecnologias de corrente duráveis ​​da empresa, garantindo a máxima transferência de torque.

Os módulos de acionamento P2 da empresa oferecem aos OEMs a flexibilidade de colocar o motor elétrico onde haja espaço nas arquiteturas existentes, no eixo ou fora dele. Ao utilizar o premiado processo de moldagem de cabos S-wind da BorgWarner para criar o motor, o módulo de acionamento P2 produz altas densidades de potência e torque em um pacote extremamente compacto. O processo de fabricação inovador permite à BorgWarner produzir motores elétricos de alta tensão menores e mais potentes em escala massiva e ajudará a impulsionar o crescimento no mercado de veículos híbridos e elétricos. Além disso, ao contrário de outras soluções P2 fora do eixo que usam uma corrente para conectar o sistema, o módulo de acionamento fora do eixo da BorgWarner oferece desempenho superior ao conectar o P2 através de uma de suas melhores tecnologias de acionamento por corrente silenciosa e com melhor resistência e durabilidade. Além disso, a solução oferece stop/start, frenagem regenerativa e propulsão elétrica suplementar, e está disponível para sistemas híbridos de 48V e de alta tensão.

Além dos módulos de acionamento P2, a extensa linha de produtos da BorgWarner inclui soluções para todas as arquiteturas de acionamento híbrido em potencial, além de sistemas integrados de propulsão limpos e eficientes para veículos elétricos e a combustão. Comprometida com o avanço da mobilidade sustentável, a empresa continua trabalhando internamente e com parceiros do setor para desenvolver a próxima geração de tecnologias de propulsão.

Sobre a BorgWarner

 A BorgWarner Inc. (NYSE: BWA) é líder mundial em soluções de tecnologia limpas e eficientes para veículos de combustão, híbridos e elétricos. Com instalações industriais e técnicas em 67 locais em 19 países, a empresa emprega aproximadamente 30.000 pessoas em todo o mundo. Para mais informações, visite borgwarner.com.



Arquitetura Híbrida P2 para a Nova Transmissão da ChangAn

As declarações contidas neste comunicado de imprensa podem conter projeções futuras, conforme contemplado na Lei de Reforma do Contencioso de Valores Privados de 1995, que se baseiam nas perspectivas, expectativas, estimativas e projeções atuais da administração. Palavras tais como "antecipa", "acredita", "continua", "poderia", "projetado", "efeito", "estima", "avalia", "espera", "prevê", "objetivo", "Iniciativa", "pretende", "perspectiva", "planeja", "potencial", "projeto", "busca", "pretende", "deve", "alvo", "quando", “teria”, e variações de tais palavras e expressões similares destinam-se a identificar tais projeções futuras. As projeções futuras estão sujeitas a riscos e incertezas, muitas das quais são difíceis de prever e geralmente estão além do nosso controle, o que poderia fazer com que os resultados reais diferissem materialmente daqueles expressos, projetados ou implícitos nas ou mediante as projeções futuras. Tais riscos e incertezas incluem: flutuações na produção de veículos nacionais ou estrangeiros, o uso continuado por fabricantes de equipamentos originais de fornecedores externos, flutuações na demanda por veículos que contêm nossos produtos, mudanças nas condições econômicas gerais, bem como outros riscos observados nos relatórios que arquivamos com a Comissão de Valores Mobiliários, incluindo os Fatores de Risco identificados em nosso Relatório Anual no Formulário 10-K mais recente arquivado. Não assumimos qualquer obrigação de atualizar ou anunciar publicamente quaisquer atualizações ou revisões para qualquer uma das projeções futuras. 

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