GWM

GWM inaugura primeira concessionária no estado de Tocantins

Unidade, inaugurada hoje, dia 21, fica em Palmas, capital do Estado


 Concessionária pertence ao Grupo Canopus



 


21 de março de 2024 – A GWM Brasil inaugura hoje a primeira concessionária da marca no estado de Tocantins. A loja fica em Palmas, capital e a cidade mais populosa do estado. A nova unidade pertence ao Grupo Canopus, que já possui uma concessionária da marca em Cuiabá, capital do estado do Mato Grosso.


A loja ocupa um espaço de 1.100 metros quadrados de área construída e oferece um amplo showroom de exposição dos veículos, espaço de vendas, oficina e depósito de peças. O valor investido no negócio foi na ordem de R$ 5 milhões.


“Nossa meta é atuar intensamente nos 27 estados brasileiros, por isso chegar em Tocantins é uma grande conquista para nós, da GWM. Seguimos firme no propósito de alcançar 120 pontos até o fim deste ano”, afirma Alexandre Oliveira, diretor de Vendas e Desenvolvimento de Rede da GWM.


Atualmente, a GWM possui uma ampla rede na maioria das capitais do Brasil, atuando em mais de 50 cidades com 72 lojas autorizadas, sendo 44 concessionárias e 28 lojas em shoppings. Todas as concessionárias oferecem o GWM Delivery, um serviço único e inédito no Brasil, que atende gratuitamente qualquer endereço das 5.570 cidades do País. No GWM Delivery, o veículo é levado em um caminhão, acompanhado do motorista e de um embaixador da marca, que realiza a entrega técnica ao cliente.


A autotech também oferece um sistema de vendas pelo Mercado Livre, proporcionando uma experiência diferenciada ao cliente. Para efetuar a compra do veículo, sem sair de casa, é só depositar R$ 9 mil para garantir sua pré-reserva. O restante só é pago quando o carro é efetivamente faturado para o cliente. O pagamento do saldo pode ser feito por Pix ou boleto, sem necessidade de o cliente ir à concessionária física.


GWM Canopus


Q ACSU, Av. NS 01, NO 10 - Conjunto 02 Lote 1 - Plano Diretor Norte, Palmas - TO, 77001-010


Sobre a GWM


Maior empresa automotiva chinesa de capital 100% privado, a GWM é a quarta maior fabricante mundial de picapes médias, segmento que ela lidera na China há 24 anos, onde tem uma participação acima de 50%. A empresa tem uma atuação global que envolve mais de 60 países, 70 mil funcionários e oito centros de P&D (Pesquisa e Desenvolvimento) ao redor do mundo. 

Fotos

Primeira concessionária GWM no estado do Tocantins
Primeira concessionária GWM no estado do Tocantins

Mais recentes